Lindas Frases para Convites de Aniversário, 15 anos e Casamento


Selecionamos algumas das melhores frases para convites de Aniversário, 15 anos e Casamento, veja as frases mais usadas para se inspirar na hora de montar o seu convite

As frases preferidas das aniversariantes e noivas que entram em contato com o Artenharia foram selecionadas e estão disponíveis nesta lista.

Aproveitamos para dizer que esta lista será sempre atualizada e novas frases poderão ser adicionadas durante o ano, por isso, vem dar uma olhada aqui nesse post sempre que você precisar de inspiração para selecionar a frase ideal para o seu convite. 


Frases para Convite de 15 Anos (Aniversário)

Nesses meus 15 anos, só tenho a agradecer a Deus pela minha família e amigos, que farão desse dia um grande marco em minha vida, pois Deus não apenas me deu a vida, mas também pessoas especiais para que eu fosse completa e feliz. Conto com sua presença para a comemoração dos meus 15 anos.

A vida só ganha sentido quando à cada busca se faz um encontro, à cada sonho uma realização e à cada ano, novos amigos… Para viver as emoções deste dia tão importante, Quero estar ao lado de pessoas especiais como você… Conto com sua presença para a comemoração dos meus 15 Anos

Durante esses 15 anos, só tenho a agradecer a Deus, você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo… Mas é necessário ter pessoas para transformar
seu sonho em realidade…

Cada momento da vida dura pouco, mas o bastante para ser inesquecível e se tornar uma grande alegria que quando compartilhada transforma-se numa grande felicidade.

Existem pessoas que parecem anjos, e há momentos que parecem mágicos… E quando os anjos da minha vida se reunirem para celebrarem meus 15 anos, Sei que esse momento será de pura magia, alegria e emoção, Um dia marcante e inesquecível para o meu coração

Um adeus a infância, Um sorriso a mocidade, aos brinquedos uma saudade, ao amor uma esperança. Hoje que sou metade menina, metade mulher, tenho a satisfação de convidar os amigos “Especialmente você” para festejarmos meus 15 anos.

Quinze Anos se passaram, Obrigada Senhor pela Minha Vida, por todos aqueles que comigo trilharam esta estrada, e me ajudaram a crescer, sonhar e viver

Nunca deixe de sonhar, pois se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade

Pois é… o tempo passou e já estou fazendo 15 anos! É muito bom recordar os momentos felizes que passei na minha infância, e, mais ainda, aguardar por todas as novidades que estão começando a surgir. Uma festa de 15 anos é como um ritual de passagem, e por isso eu gostaria que todas as pessoas que representam muito em minha vida estivessem presentes.

Celebrar com as pessoas que amamos é a melhor coisa da vida, por isso, quero muito que você (e sua família) esteja presente na minha festa de 15 anos. Será um momento único, em que guardarei todas as lembranças pelo resto de minha vida.


Frases para Convite de Casamento

“Quando é verdadeiro, a distância não separa, o tempo não enfraquece e ninguém substitui”

“… E os dois tornar-se-ão apenas um!”

“Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”


Frases para Convite de Casamento (Versículos Bíblicos)

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será” ( Rute 1:16,17 )

“Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto” ( Isaías 41:20 )

“Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mateus 19:6)

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo cheio de esperança e paz.” ( 1 Coríntios 2:9 )

“Foi o Senhor que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos…” (Salmos 118:23)

“E ainda que tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse montes, e não tivesse amor, nada seria.” ( Coríntios 13:2 )

“Melhor é serem dois do que um… porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. ( Eclesiastes 4:9, 10 e 12 )

Esperamos que gostem, e aproveitem as frases.

As frases que mostramos podem ser usadas nos modelos de convites que disponibilizamos aqui no nosso site, se você precisar de ajuda com a edição, entre em contato com a gente 🙂

Envie seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *